O Clube do Patrocínio é a maior e a mais inteligente plataforma desenvolvida para potencializar a relação entre Patrocinadores e Proponentes, visando sempre a captação eficiente de investimentos para a realização de projetos incentivados. O portal possui um banco com mais de 90 mil projetos cadastrados de todas as partes do país e das mais variadas leis de incentivo. Além disso, contamos com a presença de grandes empresas interessadas em investir em projetos incentivados, que enxergam a ferramenta como um meio seguro para a realização de patrocínios provenientes dos incentivos fiscais.

A ferramenta funciona com um cadastro simples, onde os dados obtidos são processados por meio de inteligência artificial através de nosso algoritmo. Ele cruza os dados de cadastro das empresas com as informações de nosso banco de projetos e direciona os projetos que mais se identificam com as diretrizes de patrocínio de cada empresa, de forma 100% automática. Além das recomendações automáticas de projetos, o Clube do Patrocínio possui uma série de serviços e ferramentas que irão facilitar o dia a dia dos usuários.

Nosso objetivo é auxiliar na concretização de negócios de forma simplificada e totalmente transparente, sempre impulsionando iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, cultural e esportivo.