PROJETO ORQUESTRAS DO AMANHÃ TEMPORADAS 2018 2019

• Música Erudita
  • Ações Educativas e Sociais
  • Música Instrumental

A manutenção do projeto já se justificaria pela oportunidade de transformação de vida e da profissionalização de alguns de seus integrantes. Contudo, a principal justificativa continua sendo a necessi

• Locais: Rio de Janeiro (RJ) - Comunidade da Maré | Oriximiná (PA) - Porto Trombetas
  • Valor do projeto: R$ 3.478.620,77
  • Prazo: 31/08/2020

Educação Empreendedorismo Inclusão

O projeto visa à manutenção/continuidade do projeto Orquestras do Amanhã, criado em 2010, com a realização de aulas e oficinas de música clássica na Comunidade da Maré, Rio de Janeiro; manutenção do corpo de professores e professores-monitores, equipe de coordenadores, maestro, regente convidado, equipe de produção, instrutores, oficineiros, etc., da Orquestra Maré do Amanhã, concertos e aquisição, consertos e manutenção de instrumentos.

Meta: R$ 3.478.620,77