Circuito das Categorias de Base

Proponente: Esporte Clube Bahia

• Esporte
  • Futebol/Society/Areia/Futsal

O projeto CIRCUITO DAS CATEGORIAS DE BASE tem por finalidade garantir a participação do Esporte Clube Bahia nas principais competições de futebol de campo das categorias de Base, Sub 15 e Sub 17. Serão 14(quatorze) competições esportivas nacionais e 4(quatro) internacionais, não profissionais, durante 13 meses de projeto promovendo a congregação dos 22(vinte e dois) atletas de cada categoria, estimulando a competição, a modalidade e o aprimoramento global dos jovens caracterizando o esporte de rendimento.Como resultado busca-se estimular a competência desportiva da modalidade, favorecendo a constituição e manutenção dos atletas na esfera de rendimento e de suas respectivas equipes, com vistas ao desenvolvimento e a massificação do futebol nacional e olímpico. Fomentar o processo de formação dos atletas não profissionais de futebol, promovendo a cultura esportiva e sua prática diária, para fortalecer a base e a representatividade do esporte perante a sociedade.

• Locais: Salvador (BA) - Jardim das Margaridas
  • Valor do projeto: R$ 3.277.154,86
  • Prazo: 05/09/2020

Alto Rendimento Desempenho Disciplina

Promover o futebol olímpico em sua plenitude de competição. Trata-se, pois, de um projeto desportivo de rendimento, em especial porque tem como objetivo viabilizar a prática em nível de competição, segundo as regras nacionais e internacionais, buscando resultados e integração de pessoas através do esporte. Os indivíduos beneficiados diretamente pelo projeto são atletas do sexo masculino com idade entre 10 e 16 anos e comissão técnica com idade entre 18 e 59 anos, filiados ao Esporte Clube Bahia. A participação dos mesmos será determinada por critérios técnicos adotados pelo clube.

Meta: R$ 3.277.154,86