SHOW DE MÁGICAS NAS ESCOLAS

Proponente: Willian Freitas Pereira

• Circo

A referida proposta foi elaborada com o intuito de proporcionar uma circulação de show de mágicas em escolas públicas da cidade de Goiânia/GO. Serão levadas apresentações gratuitas com o jovem artista mágico Zé-Lelé. O espetáculo artístico auxiliará no desenvolvimento do público-escolar, ampliando seus horizontes e suas possibilidades de uma vida de melhor qualidade. Além de democratizar o acesso à cultura, formando novos públicos e beneficiando diretamente cerca de 15.000 estudantes.

• Locais: Goiânia (GO) - Escolas
  • Valor do projeto: R$ 199.502,60
  • Prazo: 31/12/2020

Diversão Infantil Itinerante

O presente projeto pretende a realização da turnê de apresentações de mágica "Show de Mágicas nas Escolas", para crianças e adolescentes estudantes de instituições públicas de ensino. "Show de Mágicas nas Escolas" levará às escolas municipais de Goiânia/GO uma apresentação de mágica interativa, trazendo o aluno para a participação junto ao espetáculo. Serão várias escolas visitadas. Com isso espera-se também que os alunos associem a escola a um lugar de atividades culturais. Resumo da Proposta Cultural O show de mágica nas escolas é um serviço totalmente diferenciado dos shows que são feitos em festas, aniversários ou eventos. Mágicas voltadas e direcionadas totalmente para o público infantil. Por quê? A apresentação do mágico é totalmente participativa e de interação onde iremos tratar no modo de entendimento com as crianças, colocando em prática; NÚMEROS, CORES E AS DINÂMICAS ENTRE ELES. Este trabalho tem por finalidade levar os alunos a compreender as principais características sobre a magia e sua influência na vida de todos. O tema escolhido propicia um ambiente extremamente favorável para que as crianças desenvolvam, participem e ajudem a manter acesas as luzes da magia. É importante que as crianças conheçam o universo mágico. Levaremos o projeto para instituições educacionais da rede municipal de educação infantil, serão 2 shows por escola, um de manhã e outro a tarde, nos períodos matutino, das 10:20 as 11:20 e vespertino das 14:20 as 15:20, gerando um total de vinte shows de mágicas com 500 lugares por escola. Público Alvo Diretamente vamos atingir alunos entre do ensino infantil e fundamental, mais o espetáculo vai atende a diversos públicos, tais como: professores, diretores, coordenadores, merendeiras e demais funcionários das escolas que de uma forma INDIRETA vão acabar assistindo as apresentações. Os pais dos alunos também serão convidados a assistirem as apresentações.

Meta: R$ 199.502,60

Escolha uma cota abaixo ou doe qualquer valor:

Bronze

Valor: R$ 50.000,00

Contrapartidas:

• • Ativação da logomarca do patrocinador em todo o material gráfico impresso: - Cartazes de divulgação (30x40), colocados em locais estratégicos, durante a temporada; - Panfletos coloridos (15x21), distribuídos para os alunos por onde o projeto circulará; - Banner institucional da empresa patrocinadora, nos dias de espetáculo; - Anúncios em Guia culturais.

Doar R$ 50.000,00

Esmeralda

Valor: R$ 100.000,00

Doar R$ 100.000,00

Ouro

Valor: R$ 199.502,60

Contrapartidas:

• • Ativação da logomarca do patrocinador em todo o material gráfico impresso: - Cartazes de divulgação (30x40), colocados em locais estratégicos, durante a temporada; - Panfletos coloridos (15x21), distribuídos para os alunos por onde o projeto circulará; - Banner institucional da empresa patrocinadora, nos dias de espetáculo; - Anúncios em Guia culturais; • Visibilidade da marca nas inserções de divulgação feitas nas redes sociais: - Google Adwords – 5 mil cliques na temporada; - Facebook – postagens a cada três dias (o patrocinador será marcado). 15 mil acessos; - Instagram – fotos postadas diariamente. 10 mil acessos; - Twitter – mensagens de merchandising semanal. 10 mil acessos; - Youtube – presença da marca nos vídeos no canal do projeto. 2 mil acessos por vídeo; - E-mails de Marketing – 20 mil enviados por mês. • Citação do patrocínio nos releases enviados à imprensa, durante todo o período da parceria (TVs, rádios e jornais).

Doar R$ 199.502,60