Copa Brasil Airsoft

• Locais: Brasília (DF) - Clube Terma Solar
  • Valor do projeto: R$ 300.000,00
  • Prazo: 30/12/2020

Alto Rendimento Aventura Iniciação esportiva/cultural Inovação Masculino Moderno Exclusivo Superação Transformador Vitória

A Copa Brasil airsoft consiste na organização do 1º campeonato nacional entre equipes de airsoft do Brasil. A Copa consiste em um jogo “combate” entre equipes de diversa regiões do país, buscando a integração do esporte, unificação da prática, interação entre operadores e principalmente a modulação de um evento de caráter competitivo entre os operadores de Airsoft do país. A Primeira Copa será organizada com 16 equipes convidadas, buscando a maior representatividade nacional possível. Vencido a etapa de aprendizagem e a realização da 2º edição, buscaremos a organização de etapas regionais para selecionar equipes para o evento nacional para sequência dos eventos em anos subsequentes, tornando efetivamente o evento “Copa Brasil Airsoft”, um evento nacional e de realização anual. DAS EQUIPES Cada Equipe será formada por 12 operadores e um técnico. O modelo de combate será baseado na de formação de Grupos de Combate composto por 10 operadores titulares.

Meta: R$ 300.000,00